sexta-feira, 17 de abril de 2009


A mulher em Deus
O que pode uma mulher fazer sem a presença de Deus? Sem Ele ficará vulnerável e será de fato o sexo frágil.Não há melhor confidente para uma mulher que o Espírito Santo. Ele ouve, consola, conforta e ensina todas as coisas.Todo desespero de uma mulher tem fim na cruz de Cristo. Ele pendurado atraiu àquele momento muitas mulheres que choraram pelo seu Senhor.Foram as mulheres, as primeiras que vivenciaram o poder da ressurreição.A melhor receita está na palavra de Deus.
O espelho das escrituras não é cruel. Diante dele a mulher não sofre a ditadura da beleza, pois o padrão de quem a criou é bem diferente.Ele sabe o que diz, foi Ele quem fez. Acredite.Sua maior proteção está na nuvem de glória.Em Deus a estéril gera frutos e sonhos para o louvor do Seu Pai.A mulher em Deus é honrada e tem o seu lugar. Não precisa se despir quando não convêm para mostrar o quanto é poderosa. Mas conquista a todos por algo que não se vê e que ninguém consegue decifrar. Ela sabe que não é o cabelo ou as jóias que a farão a mais bela, apesar de poder querer estar bem e poder desejar uma jóia. Mas temer ao Senhor a banhará em beleza e doçura, honra e louvor.A mulher em Deus é capaz, por exemplo, de dizer que vai tudo bem quando a morte chegou em sua casa. Honra a Deus na escassez. Rompe os obstáculos para tocar no Senhor. Consagra-O um filho que ainda nem nasceu, mas foi gerado com lágrimas doídas no altar. Conquista a fidelidade de uma nora, quando não existe mais o homem que as ligava. Escolhe o marido certo e assim faz parte da família de Jesus. Isto sim é uma grande revolução feminista e tudo isto muito antes da queima dos sutiãs.Uma mulher em Deus pode salvar uma nação da morte por causa do jejum e da oração. A mulher em Deus é a "mais linda e mais cheia de graça", cheia da graça. Comete erros, mas chora aos pés do Seu Amado clamando por perdão.
É chamada pelo Seu Senhor de noiva, esposa, filha, formosa, agraciada.A mulher em Deus não tem horror à palavra "submissão", pois sabe que isto significa estar envolvida na mesma missão.
E a mulher em Deus tem propósito, objetivo e assume ser uma missionária. O principal campo é a sua família, a sua casa, os seus amados. Mas ela enxerga longe e também deseja as nações.O mercado de trabalho tem um significado mais amplo. O serviço é o que ela deseja. Servir faz a diferença. A doação é o que a enriquece. A entrega a faz conquistar. Ela deseja saúde pois muitas e muitas foram curadas pelo Senhor. Ela deseja suprimento pois conhece as histórias de mulheres que experimentaram a benção que enriquece e não dói. Sabe que é possível pagar as dívidas com um pouco de azeite misturado com fé. Ela não se orienta muito pelo ditado "o mundo é das mulheres", mas ela acredita que o Reino é.
Ela pode ter cura para sua baixa auto-estima quando lê declarações como esta: "O Rei foi cativado pela sua beleza, honra-o pois ele é o seu Senhor".Eis os nossos presentes, para todos os nossos dias: óleo de alegria, vestes de louvor e uma coroa.


É ... eu acho que Ele está nos chamando de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário